sábado, 19 de junho de 2010

Ainda há esperança

Acordei com cede de ver as coisas acontecerem, mas vejo que as coisas não acontecem como a gente quer, infelizmente faço parte de uma geração onde a maioria não tem o mínimo interesse pela mudança. Quem quer mudança se movimenta. Mas não perco esperança na conscientização, e quanto mais o tempo passa, mais vejo que essa geração ainda pode mudar o modo em que vêem as coisas. Amanheci animado com o rumo que as coisas estão tomando, e tenho certeza que essa eleição vai ser muito diferente das outras. É a esperança que nos motiva, para lutarmos pelo que acreditamos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Quem quer mudança se movimenta.
Penso que não só os jovens, mas, agrande maioria do povo brasileiro é de fato acomodado. As pessoas querem mudança, só que, rogam que mudem por eles. selecionei seu blg como meu favorito, todos os dias tenho a obrigação de lê-lo. Veja seu compromisso, atualize sempre.

ABRAÇO LOÍS DATHAN.

Anônimo disse...

É isso ai meu!

Anônimo disse...

Tõ contigo ai na fita!

Anônimo disse...

cara com visão de futuro.

ZÉ ANTONIO disse...

Lóis, vc é o cara... tá maneiro teu blog.

Lóis Dathan disse...

Brigado, Zé...

Patrícia Gatinho disse...

É esta consciência que temos que ter, na verdade os jovens q estão com a mente fresca e a todo vapor, CONSCIÊNCIA, CRITICIDADE, EDUCAÇÃO... Na verdade falta isso pra essa população, pra essa geração. Não desista, continue com essa indignação contra o sistema, proteste, vá avante e conquiste o seu lugar ao sol. ACREDITO EM VOCÊ!